Feira do Livro de 2011 Parte1

11 novembro 2011
Esta é mais uma postagem atrasada x(
            Mas enfim, ainda tem tempo, pois começou hoje a nossa...
30ª Feira do Livro de Brasília
Com o tema “Quem não lê mal fala, mal ouve, mal vê” de Monteiro Lobato – muito fofo no  site  macaquinhos demonstrando essa frase.  A feira ficará por dez dias e durante esse maravilhoso espaço de tempo você pode participar de oficinas, palestras, bate-papo com autores, assistir a apresentações teatrais, ouvir histórias contadas de maneira lúdica e emocionante, visitar exposições, folhear, comprar e trocar livros, conhecer lançamentos, descobrir relíquias e ter contato com renomados autores (de acordo com o site).
A programação está muito grande, selecionei aqui os que me interessaram:
12/11 (sábado)
Das 14h às 16h terá Oficina de Fuxico, no Espaço da Maturidade;
Das 16h às 17h30 (de 12/11 a 16/11) terá Oficinas Participativas de criação de contos, no Instituto Cervantes;
Das 16h às 18h terá Lei Ly Nay Paes Leme com a Oficina Construindo Poemas em Sala de Aula, no Oficina das Ideias;
Das 16h às 18h terá Oficina de Quilling, no Espaço da Maturidade;
Das 16h às 17h30 terá Edu Carvalho com a oficina de gravura e ilustração, no Oficina de Ilustração;
13/11 (domingo):
Das 18h às 19h30 terá Bate Papo com Autores, no Café Literário (São eles André Giusti, Nicolas Beher, João Bosco Bezerra Bonfim e Alexandre Lobao);
Das 20h às 21h30 terá Bate-Papo com Autoras, no Café Literário (São elas Lucília Garcez, Dad Squarisi e Elba Gomes);
14/11 (segunda-feira):
Das 14h às 15h terá Fernando Franco com o bate-papo com o editor, no Arena Cultural (tenho curiosidade para saber como edita um livro);
Às 18h terá Oficina de colagem (marcadores de livros e cartões de natal), local não informado;
15/11 (terça-feira):
Às 19h terá Leitura Dramática e comentada, no Estande da Biblioteca Demonstrativa;
18/11 (sexta-feira):
Das 15h às 19h terá Oficina de elaboração de livros artesanais, no Instituto Cervantes.
Não é uma Bienal do livro, mas em todos os anos em que fui gostei. Ainda não sei que dia vou esse ano, eu estava fazendo uma programação para ir. Pelo que listei acima o melhor dia será amanhã (12/11), mas não sei se vai dar para ir amanhã. Tem outro tópico chamado Ponto do Autógrafo, mas acho que ainda está indisponível. Quando eu tiver mais notícias falo. A entrada é franca é o horário é das 10h às 22h. Esse ano eles mudaram o local, o que dificulta a minha presença – sem graça – minha mãe disse que me leva de carro, porque pra ir de ônibus é um Deus nos acuda! Claro que se eu for terá postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !