Fundo Musical #2

12 novembro 2011
Sábado de sol, eu em casa então. Fazendo postagem de coração! - bem tosco.
Hoje é dia de Fundo Musical – e sem querer ser chata, será o único post de hoje já que eu acabei de chegar da rua e estou pior dessa gripe. Essa semana passe por vários altos e baixos, e para mim a música que escuto reflete no meu estado. Portanto as músicas de hoje estão bem diversificadas – eu acho. Espero que gostem e é claro quero convidá-las para continuar visitando as postagens do blog.
Charlie Brow Jr. - Dias de Luta, Dias de Glória:
Este cantor não faz lá meu estilo já que tem uma mistura de rock com reggae, mas este foi o tema do vídeo da minha turma acabei por ouvir Dias de Luta, Dias de Glória incansavelmente. A música tem uma Letra de motivação, que quanto mais agente cai mais temos de nos levantar e dar a volta por cima, temos que evoluir.
4Minute - What a Girl  Whants: 
É uma banda coreana formada por cinco garotas que conheci a pouco, já escutava outros k-pop – não conheço muito de k-pop, nem sei se elas são k-pop no site fala que o estilo delas é chamado de “Candy Funky Style” mas isso eu não posso confirmar – mas achei o clipe muito fofo e a música também. A música What a Girl Wants não tem uma Letra assim tão bonita, fala do que uma garota quer que seu namorado faça quando estão juntos, como deve ser o seu jeito – foi o que eu entendi. Muitas músicas depois que vejo a tradução para de ouvir, essa é fofa mais a letra estraga todo o resto.
Adele - Someone Like You:
Essa bela garota está abalando as paradas aqui no Brasil, tanto em rádios quanto em baladas. Someone Like You foi sua segunda música de sucesso. A Letra desta reflete exatamente como anda meu coração – não vou entrar em muitos detalhes – diz que ela tem saudades do seu antigo amor, espera que ele seja feliz com sua nova paixão e espera que ela encontre alguém como ele – é o que quero pra mim, você também? – achei a letra basicamente simples e direta.  


Para fechar decidi colocar este clipe novo da Katy Perry da música The One That Got Away, o clipe retrata exatamente a letra da música, nele ela aparece velhinha relembrando os seus bons momentos com seu namorado e relembrando também os momentos que antecederam a morte do mesmo, Aquele que se foi – nome da música traduzido – me fez pensar nos meus atos, não que um dia pensei que isso fosse acontecer com alguém próximo de mim, mas para agir de uma maneira mais paciente e calma que tudo se ajeita sem provocações. Espero que tenham gostado e fiquem ai com o clipe da querida Katy. Buenas Noches !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !