Fundo Musical #3

19 novembro 2011
Hoje eu estou num baixo astral muito grande e somente uma coisa me deu um sorriso no rosto. Postar! Estou viciando no meu próprio blog, oh Deus.
Esse Fundo Musical está bem misto. Passei a semana inteira pensando em quais músicas eu colocaria. Escutei tanta coisa essa semana que fico sem saber o que colocar nesta coluna.
Big Bang - Love Song:
Não é a teoria do universo, é um grupo de hip hop e k-pop – foi a primeira banda coreana que eu ouvi – eles até estavam concorrendo a Melhor Artista Global no M.T.V. E.M.A.’s deste ano, a poucos dias atrás lembram-se? A música deles que trago hoje é Love Song, é um pouco atual. A Letra não é nada bonita, não que não seja bonita mais é que não tem nada demais. Mas o clipe é bom.
Taylor Swift - A Place In This World:
Gosto muito dessa moça, a música country me agrada muito e na voz dela acho ainda mais fofo. A música é A Place In This World, só vi essa música numa versão ao vivo meio acústica. Me identifico muito com a Letra da música acho que é por isso que gosto tanto.
Savannah Outen - Just The Way You Are:
Acho que já devo ter mencionado que curto muito covers, essa moça é uma das que gosto. E uma música que gostei na voz dela foi Just The Way You Are do Bruno Mars. Recomendo o vídeo dela.

2 comentários:

Obrigada por comentar e volte sempre !