Fundo Musical #4

26 novembro 2011
People! Vocês não tem noção de como estou bagunceira. Tem tantos papeis misturados que nem sei qual é pra que. Minhas histórias estão sempre espalhadas, pois eu escrevo na primeira folha que encontro e coloco em vários lugares diferentes. Ontem passei uma hora procurando e arrumando cada uma numa pasta, haja paciência!
As músicas de hoje acredito que são mais para relembrar os velhos tempos. E também para uma calma que eu venho procurando. Acho que nunca mencionei que dou muita preferência para músicas acústicas e ao vivo.
Beyoncé: escuto ela pelo menos uma vez na semana, as vezes até mais. Dou muita preferência para as músicas lentas dela, e Broken Hearted Girl é uma delas. Gosto muito dessa música, sua Letra fala do coração que ela não quer que seja partido. O clipe quase todo preto e branco, e ela está chorando e mesmo assim está bela. Ela é realmente uma diva!
Paramore: That’s What You Get, essa eu retirei do baú. Escutei tanto essa música há uns dois anos atrás. A Tradução prefiro não falar melhor conferir vocês mesmos. O clipe é simples, ela me parece tão nova, diferente do que é hoje. É o que faz o tempo né.
Jessie J: me diz se essa britânica não é demais?! Ela conseguiu em pouco tempo um sucesso com umas poucas músicas. Fazendo parte do seu primeiro cd Nobody’s Perfect a Letra é tão realista, quer dizer para mim tem um significado legal. Mas o que gosto mesmo é o clipe, é tão original e os adereços dela são incríveis. Ficamos então com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !