Miercolesia #3

30 novembro 2011
Parece que toda quarta-feira eu estou feliz, hoje nem preciso dizer o porque né. Ficar em casa é bom demais, de pernas pro ar, deixando o tempo passar. Ontem tomei uma decisão, e ainda estou um pouco em dúvida. Mas tudo indica novidade. A poesia de hoje fala do verão, é da autora do livro Reencontro que eu mencionei em uma postagem na semana passada, a Leila Krüger. Como o verão está chegando achei ela bem apropriada, pois ela fala exatamente o que está acontecendo ultimamente, agora mesmo chove e talvez eu também esteja a chover antes do verão por minha decisão.



Há uma chuva negra e macia na vidraça. Quase cinza, um tanto fraca... me acaricia.
Pingos me olham – esperando o chão cegar. Chegar. E o desespero do que chove no mesmo lugar. E a nuvem que se move... sobre as palavras... que eu não te dei.
Negra na janela, esperando o chão.
Sou eu quem chove – antes do verão...
Sou eu quem grita! – ao perder teu rosto de areia, entre minhas mãos...

Daqui a pouco tem Resenha + Filme, esperem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !