Para começar!

04 novembro 2011
Que tal uma aquisição de conhecimento?
É o que pretendo dar a vocês aqui no Nós e Livros.
Prazer queridos meu nome é Raquel, sou ariana, escritora, estudante e conselheira nas horas vagas. Amo ler praticamente de tudo – na verdade sou uma leitora compulsiva – e devoro um livro na base de uma semana às vezes até menos, minha autora predileta é a Meg Cabot e meu livro favorito é Pollyanna da Eleanor H. Porter. O que quero é fazer despertar em vocês o mesmo gostinho que sinto ao ler um livro ao até mesmo em simplesmente ver um livro, quero que vocês possam viajar em outro mundo e descobrir coisas novas. Além disso, também espero fazer grandes amizades.
Estou ansiosa para postar aqui minhas opiniões sobre os livros e outras coisas. Tenho alguns planos que vão além de resenhas, espero fazer isso futuramente, por enquanto prometo entregar-me ao máximo, mas entregar-me de coração. Ah... Lembre também que não medirei esforços para deixar este aqui um lugarzinho especial onde vocês possam se sentir em casa. Vocês poderão ter mais informações sobre mim e o blog na página ElBlog.
  P.S.: O design do blog não está do jeito que quero, mas mesmo assim se poder dar uma opinião a respeito.
Viajar pela leitura
Sem rumo, sem intenção
Só para viver a aventura
Que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
Quem gosta de ler
Experimente!
Assim sem compromisso,
Você vai me entender.
Mergulhe de cabeça
Na imaginação!
            Vamos juntos descobrir os segredos nas páginas dos livros, nos aventurar por pequenas palavras assim como a Clarice Pacheco propôs no seu poema ‘Viajar pela Leitura’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !