Parceria: Liana Cupini e Michelem Fernandes

22 novembro 2011
Na semana passada disse que tinha confirmado uma parceria com a escritora Liana Cupini, certo. Hoje venho anunciar que temos mais uma parceria da escritora Michelem Fernandes. Agora quero que vocês conheçam as duas.
LIANA CUPINI é de São Paulo, estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. O seu livro Estigmas da Luz, é o primeiro da trilogia Luz e Escuridão lançado no final do ano passado. Em abril deste ano, foi disponibilizado em eBook o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde, o também conhecido como ATMT que agora já temos a versão impressa. A escritora é ainda fundadora do grupo Selo Brasileiro, uma iniciativa muito legal para escritores de diversos gêneros brasileiros.
Livro: Estigmas de Luz – narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?
Livro: Antes Tarde que Mais Tarde – Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica.
Parece que a próxima obra da escritora será Folclore Verde, me parece bem ecológico e misterioso. Duas coisas que amo, a natureza e mistério em um livro então é mais um da Liana que quero ler. Se quiser saber sobre a autora e seus próximos livros acesse: Liana Cupini.
MICHELEM FERNANDES é do Rio de Janeiro e é pedagoga. Durante a sua infância em uma colônia de pescadores voava na imaginação, brincando de inventar histórias de mundos mágicos e distantes. Anos mais tarde, se tornou professora, mas descobriu que havia chegado o momento de compartilhar suas histórias e escritas, como forma de incentivo à leitura.
Livro: O Caminho para Esplendor – Thomas é um garoto tranqüilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa – com a ajuda do seu espivitado cachorro James – uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um abominável chamado Malévolo – que habita o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny). Junto de seu inseparável amigo Fred, Thomas viaja nessa aventura do bem contra o mal, em que é preciso ter coragem e estar atento a todos os imprevistos de um lugar enfeitiçado.

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vi teu recado no Twitter. Fico feliz por quereres conhecer melhor meu livro!

    Podes conhecer melhor o livro no hot site
    www.leilakruger.com.br
    Lá tem o primeiro capítulo.

    Também tem a página no Facebook.

    Tô te seguindo!

    Meu blog:
    http://leilakruger.blogspot.com
    Lá tem alguns escritos meus, também escrevo poemas e contos, tenho alguns publicados.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Vou visitar os sites assim que tiver tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de montão, tb tenho parceria com a Michelem e digo, ela e´um amor de moça.Doida pra ler o livro dela. E resenhar
    Beijos


    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Também achei ela muito simpática, também quero muito resenhar o livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !