Recomendo #1

06 novembro 2011
Hoje estou muito caseira – como os outros dias – e estou navegando em blogs onde me sinto em casa.
Alegria de Viver e Amar o Que Bom: Apesar de ter um nome grande o blog da Rudynalva é muito fofo. Lá ela divulga vários sorteios, faz resenhas de livros e fala de alguns assuntos bem legais. A blogueira é muito simpática, o blog completou ontem sete meses com toda a atenção dela e o carinho de seus leitores.
True Insights: este blog é dedicado a livros assim como o meu. A Ana Paula Frazão, a blogueira, é muito simpática também. O blog tem várias promoções bacanas. Confira!
            Somente esses dois por hoje. Como comecei as postagens no meu blog à pouquíssimo tempo praticamente o meu lazer caseiro é arrumá-lo , por isso não tenho muito o que recomendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !