Recomendo #2

13 novembro 2011
Minha gripe está quase melhorando, então ainda estou meio grogue. Hoje acordei cedo e me lembrei de um blog muito fofo que sigo e que gostaria muito de recomendo.
Ovelha Negra: o blog da Liliana fala de livros e tem várias promoções bacanas. O blog é muito bonito e a blogueira é muitíssimo simpática.
Mas não é só isso que venho recomendar hoje. Como já sabe há poucos dias atrás postei a resenha de O Labirinto dos Ossos de Rick Riordan, da série The 39 Clues. Pois então, eu também havia declarado que não sabia se continuaria com as resenhas da série, mas que o livro era maravilhoso, certo?
Fui procurar um pouco sobre o livro, mais precisamente no site que eles nos dão no livro. A série que contém dez livros, e os nossos protagonistas são Amy e Dan Cahill tem muito mais do que eu li. As capas são interessantíssimas e a história curiosa. Não sei vai fazer uma diferença, mas achei um vídeo muito legal no YouTube sobre a série. No vídeo apesar de ter uma mistura entre inglês e português da para entender a mensagem, e lá mostra a Amy e o Dan – que para ser sincera, achei eles meio sem sal – contando algo que não entendi já que era inglês. Mas achei o vídeo interessante. Confira!



3 comentários:

  1. Adorei a coluna e a recomendação!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coluna! :D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !