Recomendo #3

22 novembro 2011
Hoje venho recomendar um blog que achei muito interessante.
Feitiço das Palavras: Lá as meninas postam novelas, achei super legal e criativo. A novela que estão postando atualmente é Fofoqueira Fina Terceira Temporada, como é a terceira temporada, fiquei voando um pouco, mas deu para entender tudo direitinho. Dei muitas risadas com a história e apesar de não ter lido todas as postagens fiquei super curiosa para o desvendar da história. Super recomendo!
Babi e StarGirlie parabenizo as duas pela criatividade, senso de humor e é claro o romance que desenrola que me deixou empolgadíssima. Sucesso!

P.S.: Para quem não viu na semana passada, deixei em aberto para quem quiser que eu recomende o blog nesta coluna. Basta mandar um email para - noselivros@gmail.com com o nome do blog e o link.

3 comentários:

  1. AAAAAMMMEEIII!!! Sério, fiquei super ultra feliz!!! Vou contar para a Star, ela vai ficar louca! Hehe. Obrigada ;D

    Bjs, Babi :*

    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii to surtando!!! Que demais!! Nem acredito que isso realmente aconteceu! Muitooo obrigada por nos recomendar e estou totalmente feliz (e como já disse antes, S-U-R-T-A-N-D-O). Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ora meninas é uma honra. Foi uma forma que achei para mostrar o bom trabalhos de vocês, o gostei mesmo. Quero fazer uma coisa mas quando fizer entro em contato. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !