Top Five #1

17 novembro 2011
Estou começando várias colunas novas, hoje tem o Top 5. E o top de hoje é muito interessante. É o Top da lista dos livros mais vendidos do mês de novembro publicado pela Revista Veja. Confira:
FICÇÃO:
A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin (Editora Leya Brasil)
O Trono do Fogo – Rick Riordan (Editora Intrínseca)
Marina – Carlos Ruiz Zafón (Editora Suma das Letras)
O Cemitério de Praga – Umberto Eco (Record)
As Esganadas – Jô Soares (Cia das Letras)
A lista da ficção está bem legal, sendo este primeiro de um escritor e apresentador brasileiro. Praticamente todos esses eu estou querendo ler.
NÃO FICÇÃO:
Guia Politicamente Incorreto da América Latina – Leandro Narloch e Duda Teixeira (Editora Leya Brasil)
Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil  - Leandro Narloch (Editora Leya Brasil)
Mentes Anciosas – Ana Beatriz Barbosa Silva (Fontanar)
Feliz para Nada – Martha Medeiros (L&PM)
Steve Jobs – Walter Isaacson (Cia das Letras)
Não tenho muito interesse nesses, tirando a biografia de Steve Jobs eu leria todos, mas não é algo que eu chegue e compre.
AUTO-AJUDA E ESOTERISMO:
Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis – Augusto Cury (Academia da Inteligência)  
Nietzsche para Estressados – Allan Percy (Editora Sextante)
Tempo de Esperas – Pe. Fábio de Melo (Editora Planeta)
A Vida Sabe o que Faz – Zibia Gasparetto (Vida e Consciência)
Ágape – Padre Marcelo Rossi (Editora Globo)
Não gosto muito de livros de auto-ajuda, mas me interessei por alguns. E você foi um dos que comprou um dos livros desta lista? Confira o resto da lista no site da Veja.

3 comentários:

  1. Olha, Marina entre os mais vendidos! To doida pra ler esse livro. :3

    Obrigada por participar da promoção! Se você divulgar, ganha mais chances ein! Boa sorte. :3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, olha esse Ágape em 1º lugar, haha.. tenso. O unico que chama um pouco a minha atenção na lista é o Nietzsche para Estressados. Mas tenho medo de ser mt clichê, haha.

    Beijos!
    Mariana Melo
    www.felizvros.com

    ResponderExcluir
  3. Luara também quero muito ler este livro, ele recebeu muito alarde pelos blogs literários. Mariana realmente também ri um pouco, mas cada um tem um gosto diferente certo, também chamou minha atenção esse dos Estressados.
    Beijo Garotas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !