Trecho #1

15 novembro 2011
Semana passada na coluna Vou Ler de segunda-feira um dos livros da lista era Comer, Rezar, Amar. É este que estou lendo no momento, e poxa estou muito triste com essa leitura. Não que o livro seja ruim, não... não. É que eu não estou com animo para ler, e o livro acabou ficando chato, mas estou pegando o espírito e acho que vou conseguir terminá-lo amanhã. Já vi que as minhas conclusões precipitadas estavam erradas. O trecho de hoje é dele.

"Meu coração quase parou, depois deu uma pirueta e caiu de cara no chão. Em seguida se levantou, limpou as roupas, respirou fundo e anunciou: “Eu quero uma mentora espiritual.” Eu literalmente quero dizer que foi o meu coração quem disse isso, falando pela minha boca. Senti uma estranha divisão em mim mesma, e minha mente saiu do meu corpo por um instante, virou-se de frente para o meu coração, atônita, e perguntou silenciosamente: “Quer MESMO?”

“Quero”, respondeu meu coração. “Quero sim.”


Espero não ter soltado a língua – hihihi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !