Trecho #3

29 novembro 2011
Hola Personas Queridas! Estou em semana das adoradas provas finais o que pode deixar o ritmo um tanto lento por aqui, mas vou tentar postar nem que seja uma coisinha. Enfim, vocês sabem que estou lendo Ela Foi Até o Fim que estava na coluna Vou Ler na quinta-feira passada. Então a leitura está um pouco lenta, já que tenho que estudar um pouco, mas o livro é INCRÍVEL. Hoje o trecho que tirei dele é de uma parte caliente, não sei se será notada essa parte neste trecho.


“Então, sua memória voltou com força total, e Lou lembrou onde estava, o que estava fazendo ali e de quem era aquela mão.
Ela soltou um berro e se sentou.
Jack, que estava enroscado em Lou, naquela cama minúscula, também se ergueu e olhou em volta, com um ar de desespero.
- O que foi? – perguntou, assustado. – O que aconteceu?”

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro, acho que foi até eu que te indiquei ele. Mas é muito bom mesmo. Meg é um gênio. ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma lista dos livros dela que ainda não li está perdida por ai, este era um dos que estava lá daí você me lembrou. A Meg é ótima mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !