Vou Ler #2

24 novembro 2011
Devolvi os livros que estava e peguei dois. Um que queria muito ler e o outro que tenho muita curiosidade.
Ela Foi Até o Fim de Meg Cabot: Lou Calabrase é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse “tudo” significasse atentados contra sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o home que mais odeia na face da terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a esta aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?
Nem preciso dizer nada todo livro da Meg eu pego, sem nem mesmo ler a sinopse – sou meio louca pelos livros dela. Este foi indicado, mas já estava na minha lista de qualquer forma. Assim como outros dela ele é da Galera Record.
Questões do Coração de Emily Giffin: Tessa Rosso é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.
Valerie Anderson é uma advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas.
Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas cruzarem-se de maneira inimaginável.
Este livro foi muito comentado e tem um tempinho que estou procurando ele, acabei achando por acaso lá na Biblio então peguei para matar a curiosidade. Ele é da Editora Novo Conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !