Balanço 2011

31 dezembro 2011

Eu simplesmente não agüento fim de ano com essas chatas retrospectivas e tal, mas revolvi fazer mais ou menos isso aqui no blog. Nem tem muito a ser levado para a balança, o ano está findando e um novo está surgindo. 2011 como muitos sabem teve grandes títulos muito comentados, aqui no blog tivemos:
Uma das colunas do blog mais visitadas foi o Recomendo e o Ping-Pong das queridíssimas Liliana e Larissa. O pessoal gostou e ano que vem muitas outras blogueiras estarão no Ping-Pong.
Meus dois contos também foram muito comentados A Dor da Lei teve várias visualizações assim como o postado nessa semana Para Rebeca, me agradaram muito os comentários, vou preparar mais contos para o ano que vem.
Também foram dois meses de maravilhosas parcerias, como a das editora Martin Claret e o Editoral Pensamento. Fui muito bem recebida e a parceria está sendo ótima.
As autoras também tiveram vez por aqui, Liana Cupini foi a primeira, não tivemos resenhas dos livros dela, mas futuramente teremos sim. A Michelem Fernandes é um amor e o livro dela também não foi resenhado ainda. A Fabiane Ribeiro acertou em cheio com Corações em Fase Terminal, foi resenhado, recebeu ótimos comentários e teremos um sorteio futuramente do e-book desse título.
E os blogs? Teve quatro parceiros incríveis! A primeira com o Assunto Sobre Livros da Larissa Gunia com a qual fizemos a promoção de Natal. O Contágio Literário do Edson sempre presente por aqui. O Ler e Pensar é só Começar! Da Gilciany que me atendeu com prontidão e carinho, e o blog dela é uma fofura só. E a nova parceria feita foi com o TriBooks da Paula, Roh e Maju, o blog é muito legal tem várias promoções bacanas e elas são muito atenciosas.
Foram dois meses onde aprendi muito, e cada dia fico mais apaixonada pelo blog e por meus seguidores. Obrigado pelo carinho e aguardem que 2012 teremos muito mais resenhas,  olunas novas e as antigas também e promoções. Já estou colocando a cachola para programar novidades para vocês.
(Obs.: Já deu para notar que não sou nenhuma expert em montagens?! Sou pessíma, mas deu para ver as fotos não é?!)

9 comentários:

  1. UAU! esse ano foi otimo para seu blog infelismente só descobri isso agora, mas ano que vem vai ser muito melhor e eu vou estar aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim ano que vem será ainda melhor, que bom que gostou do blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Brigada pelos elogios no meu blog. Também não gosto dessa época de Natal e fim de ano... muitas lembranças e reflexões.

    Vejo que és apaixonada por literatura, que lindo! Que tal ler meu livro "Reencontro"? Tem o primeiro capítulo: www.leilakruger.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog :)
    Eu também não sou muito fã de retrospectivas :)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Para mim, os livros são mágicos! Adorooo!!!
    Estou gostando muito de acompanhar o teu cantinho.

    Beijos

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Miranda querida!
    Devo confessar que também não sou fã das retrospectivas, me parecem todas iguais/parecidas; mas um balanço geral e´bom fazer.
    Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas. Leila quero muito ler o livro, espero que seja esse ano. Obrigada Renata. Obrigada por acompanhar Vivian. Oh Rudy, sempre marcado presença com o seu carinho, muito obrigada por toda a atenção, que este ano você possa alcançar todos os seus sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Raquel, vim aqui desejar um ótimo 2012 e aproveitar para dizer que a divulgação da nossa parceria saiu hoje. Se quiser dar uma olhada no post o link é este aqui: http://bit.ly/tqfWmB
    Mais uma vez agradeço pelo acolhimento e que este novo ano que acabou de iniciar possa nos trazer muitas possibilidades para realizar nossos sonhos!
    Beijo grande querida!

    PS: Ainda esta semana eu te envio as respostas do Ping Pong ok! Eu não esqueci e me descupe pela demora!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk você não gosta mas fez uma retro enfim, pois é esse ano foi muito produtivo o que é bem legal eu adorei!!!! Bom ano pra vc.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !