Declarações #2

01 dezembro 2011




Personas!

Venho aqui muito, mais muito contente. Vocês viram a nova face do blog? O que vocês acharam? Eu estou apaixonada! Não tive tempo para preparar postagem para hoje, já que fiquei completa e inteiramente entretida com a mudança. Ainda não está tudo certo, mais aos poucos vou deixar tudo bonitinho. Agora vamos ao que interessa.
Hoje quero fazer uma perguntinha para vocês. Domingo que vem o blog completa seu primeiro mês \o/
Acho que todos devem estar se perguntando: Vai ter comemoração?
Olha não é grande coisa, mas vou fazer sim uma pequena promoção. Agora que queria saber de vocês, vocês preferem preencher um formuláriozinho ou deixar um comentário? Mas olha prestem atenção: Se for o comentário eu vou fazer o sorteio a moda antiga, vou colocar todos os nomes em uma folha e cortá-los e retirar apenas um sendo esse o sorteado.
Agora a escolha é de vocês, querem algo mais normal ou essa forma da era da pedra lascada?
Beijos e por favor deixem uma respostinha.

5 comentários:

  1. Aos poucos vc vai deixando o blog com a "carinha" que deseja.
    Gostei do banner.
    quanto ao sorteio, eu adoro, rsrsrs
    Eu prefiro preencher um formulário, e fica mais fácil tbm p/ vc.

    http://dicasdeoferta.blogspot.com
    http://bysandraduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo o blog.
    Faz da forma de comentários mesmo :)
    Quero ganhar. rsrs
    Estou seguindo tbm. Quer ser parceira ? :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!!! Tudo muito lindo!
    E parabéns pelo 1º mês de blog :) Muito sucesso sempre!!!
    Seguindo;) Segue o meu tb?
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei o visual! Prefiro comentário, é mais prático. Mas eu sou da idade da pedra lascada mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O formulário é melhor :)
    Mais rápido, mais simples e mais fácil pra todo mundo. Além disso, ninguém pode reclamar dizendo que foi sorteado escolhido :)

    Parabéns! rs
    (http://www.aovelhanegra.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !