Declarações #3

16 dezembro 2011
Queridos e amados claques! Hoje venho aqui louca de alegria agradecer a vocês. Atingimos a marquinha linda de 100 seguidores, e isso me deixou muito contente.
Essa semana realmente foi de grandes surpresas, além dessa maravilhosa marca \o/ recebi o livro Princesas e Damas Encantadas da Editora Martin Claret nossa parceira, e também recebi o E-book da nossa autora parceira Fabiane Ribeiro, Corações em Fase Terminal. Gente tenho que confessar que não estou agüentando a ansiedade e estou lendo tipo uns quatro ao mesmo tempo. Bom espero poder retribuir o carinho, ano que vem será um ano maravilhoso espero trazer novidades e colocar em ação as colunas que estou matutando aqui. Hoje eu não preparei nada, desculpem eu até estava querendo colocar uma nova coluna no ar, mas me atrapalhei aqui e não deu. Por enquanto participem das promoções que irão encerrar na semana que vem!
MiniSorteio se inscreva Aqui.
Pormoção Natal de Arrasar se inscreva Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !