Declarações #4

21 dezembro 2011
Hola personas! Desculpem a parada no blog, tive que ir até minha outra casa e o sinal de internet por lá não é tão bom, mal consegui entrar na minha conta de email, mas para quem curtiu a nossa Page no Facebook viu meu recadinho.
Enfim galera, acho que já sabem que a promoção MiniSorteio está encerrada, ainda temos a Promoção Natal de Arrasar que está rolando até amanhã. Trago o resultado do MiniSorteio amanhã ou dia 23 e devo estar enviando os prêmios aos ganhadores dia 26. Aproveitem o dia e enquanto não temos novidades ai vão algumas dicas de onde poderão gostar:
As blogueiras são uns amores e o blog tem um ótimo conteúdo.
E caso eu não poste nada até lá vou logo desejando a vocês um Feliz Natal, tenham uma ceia repleta de gostosuras, enfim nem sei o que desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !