Fundo Musical #5

04 dezembro 2011
Pessoal perdão, não deu para publicar ontem a internet começou a cair por conta da chuva, desculpem o atraso. Gente eu quase fiquei sem saber o que colocar no fundo musical hoje, já que escutei quase a mesma coisa (sério hihihi) Mas enfim achei.
Bruno Mars: gosto muito da voz dele, e ele fez sucesso rapidinho igual outros que apareceram por ai. O legal é que as músicas dele fazem sucesso uma atrás da outra, mas tem umas que enjoam. Count on Me tem uma Letra fofíssima, para amigos até mandei para minha Best.

Beyoncé: (ela de novo neste sábado) eu amo ela, sério. Smash Into You fala de amor, do amor que está tão perto e tão longe, pelo menos foi o que eu entendi da Letra. Eu escuto essa música todo dia, e não sei porque sempre choro.

Por último, mas não menos importante, trouxe um trio de covers muito bom. Vi ontem na TV e achei muito legal, ainda mais que eles estão cantando Rolling in The Deep da nossa querida Adele. São três irmãos mexicanos que estão arrasando nas visualizações do You Tube. Se você ainda não viu vale muito a pena e se já viu, veja novamente. Agora ficamos esperando novos vídeos deles! Sigam pelo link: Vazquez.




Aviso: Devido a uma prova que terei que fazer hoje, talvez não tenha postagem ficando assim a comemoração do aniversário para amanhã.

4 comentários:

  1. ADOREI! A música é linda e eles interpretam muito bem. Sensacional :D
    beijinhos,
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom e ela parece ser tão novinha! haha
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaa, Que legal seu post. hehe
    Parabéns pelo Blog. Adoreia qui. hehe
    Estou seguindo sem medo. (;
    Eis o meu: http://papeldeumlivro.blogspot.com/
    Abração .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal, fico feliz por terem gostado do clipe e do blog.
    Beijos, vou retribuir.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !