Fundo Musical #6

10 dezembro 2011
As músicas de hoje são de cantores famosos, mas são cantadas por covers. Acho que já deu para notar que gosto de covers, e quando o arranjo é bom, a voz e o vídeo também dou um belo gostei lá no You Tube. Como eu não sei nada de nenhum deles hoje será apenas vídeos, sem descrição. Espero que gostem!


1 – Rihanna Unfaithful por Beth: achei essa menina muito fofa, e dos vídeos que vi dela gostei quase de todos.
2 – Lady Gaga Paparazzi por Lynzie Kent e Rich G: minha irmã ama a Lady Gaga e o vídeo que ela mais escuta de cover é dessa moça, eu também aprovo.
3 – Adele Someone Like You por Nadine e Flor R: essa música já passou pelo fundo musical, e o fato de ela estar novamente por aqui é que eu gosto muito da cantora e da letra e tem um tempo que estou procurando uma cover boa dessa música.
4 – Kings Of Leon Use Somebody por Alexa Goddard : essa música é muito legal já vi cover dela pelo Paramore e gosto muito, agora achei esse e fiquei encantada, por isso que hoje ao invés de ser somente três foram quatro, não podia deixar essa de fora ;)

Beijo

Um comentário:

  1. Amei os covers, eu já conhecia a Alexa ela é otima, mas os outros tbm são!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !