Fundo Musical #7

17 dezembro 2011
Essa foi a semana final na escola, fui apenas na quinta-feira para pegar o resultado (sim aprovada na escola e no espanhol). Encontrei minha Best e ela me devolveu meu pen drive que eu tinha dado para ela me passar umas músicas, a gata arrasou na escolha de cada cantor e acho que as músicas que ela me passou irão render umas três vezes por aqui. O que eu escutei mais do que ela me passou foram:
Katy Perry: Not Like The Movie
Acredito que já deve ser evidente o quanto gosto da Katy e da Beyoncé, as duas realmente são divas. Mas voltando a Katy e sua música; a música é lenta do jeito que eu gosto tem um ritmo gostoso que quando você escuta dá vontade de ouvir novamente, a Letra “Não é como nos filmes” explica os sonhos que uma garota tem, aquela velha esperança que temos de esperar o príncipe encantado e então ela diz: Assim como nos filmes. É assim que será. Cinematográfico e dramático, com o final perfeito. Não é como nos filmes, mas é assim que será. Quando ele é o único. Extremamente fofo não é!

Incubus: Wish You Were Here
Minha irmã costumava ouvir essa banda, não sei se ainda escuta. Eu achei essa música bem tranqüila, sabe o ritmo me lembra um pouco a novela Malhação, mas não parece que vou enjoar rápido como as da mesma, a Letra “ Queria que você estivesse aqui”  é completamente linda, se um garoto virasse e me dissesse isso eu iria derreter, é o tempo que ele passa sozinho pensando que ela (sua amada) poderia estar lá. Fica um pouquinho repetitivo o refrão, mas nem se nota.
Daughtry: Crawling Back To You
Amei todas as músicas dessa banda que minha amiga me passou, e essa realmente teve minha total atenção. A Letra “Rastejando de Volta a Você” me pareceu falar de arrependimento, acho que o casal terminou por algo que ele disse a ela e ela sabia que ela se arrependeria e voltaria rastejando até ela, achei a letra bonita também, eu gostei muito do ritmo da música me lembra um pouco o Nickelback com uma mistura de NYSC (não sei se conhecem).
Gente percebi que todas as músicas são lentas, é realmente estou passando por uma crise emocional, tanto aqui em casa como na rua (prefiro não entrar em detalhes). Se tiver alguma música para indicar (indica por favor, vai \o/) eu aceitarei, gosto muito de conhecer músicas novas.

2 comentários:

  1. Sou fã de Katy Perry e Daughtry *---*
    A musica Crawling Back to You é muito perfeita!
    Ótimo fundo musical.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã da Katy Perry e acho que agora também estou quase sendo fã do Daughtry. Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !