Fundo Musical - Especial de Natal #8

24 dezembro 2011
Olá queridinhos do Nós! Hoje estamos em véspera de Natal, na casa de vocês deve estar a mesma correria que está tendo aqui. São preparativos para a ceia, roupa, unha, cabelo, decoração... ufa é muita coisa! Mas o que importa é que depois de tudo pronto estejamos juntos compartilhando o amor e o carinho. Toda essa harmonia que só é vista do dia 24 para 25 de Dezembro. Confesso que não sou tão fã desta data, mas sim me encanto por essa magia que parece rondar.
Para manter essa maravilhosa sensação de Natal não trago hoje três músicas mais ouvidas durante a semana, mais uma música de Natal da queridíssima Katy Perry (claro que ela não podia faltar). Bom fiquei procurando algumas músicas, e contando que minha net está pior do que o shopping hoje eu peguei essa da diva, mas o clipe não é bom ok.
Desejo a todos um Natal cheio de paz, que a ceia de vocês seja boa, e que os presentes também, mas que acima de tudo que seja um dia especial e marcante assim como todos esperam.
Para finalizar deixo o meu recadinho super especial!

2 comentários:

  1. Que lindo seu post! *--*
    Adorei, e a essa música da Katy Perry é linda :D
    Adorei, beeijão ;*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, adorei o Blog *-* e o post =)
    já to seguindo

    Beijos ;*
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !