Miercolesia #4

07 dezembro 2011
As férias estão tão próximas não é? Eu ando com tanto sono que não estou indo para a escola nos dias finais como hoje hihihi, mas daqui a pouco tenho que ir para o espanhol (infelizmente). A poesia de hoje, confesso foi meio que última opção. É que geralmente eu pesquiso na biblioteca algo bem legal com uma semana de antecedência, mas não tive tempo essa semana. Então o que temos hoje é uma poesia minha (ai que vergonha). Ela não tem métrica, como disse minha irmã, é uma poesia livre. Fiz ela num momento muito especial, a poesia fala de amizade, uma amizade minha com uma pessoa super especial. Espero que gostem.
Irmãs – Gêmeas
Amigas que a vida
Um dia convida
A te conhecer
Amigas que um dia
Te faz esquecer
Das mágoas passadas
Que já enterradas
Agora florescem
Lá no jardim
Da nossa amizade
Da nossa vontade
De permanecer assim.
Raquel Miranda

4 comentários:

  1. Muito fofo seu blog, linda poesia vc tem talento. rs me visite sigo todos que me segue! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/ faço parcerias também és ó me avisar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coluna, tb amo poesias, mas tem anos que não escrevo nenhuma, costumava até ser boa ...rs

    Mas vim aqui te avisar que tem um selinho bem fofo lá no meu blog pra vc.


    Beijinho

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei quem é essa irmã-gêmea sua ... lálálá . kkk , poesia muito linda e esse blog cada vez mais lindo *-*

    MINHA IRMÃ-GÊMEA s2

    ResponderExcluir
  4. É uma pessoa muito especial. *-*
    Obrigadinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !