Miercolesia #6

28 dezembro 2011
Nossa assim como o Trecho ontem senti uma saudade quando abri o Miercolesia para digitar.Bom eu tenho que dizer que estou hoje muito feliz pelos comentários no meu conto Para Rebeca, quem ainda não deixou comentário estou aguardando, é muito importante saber a opinião de você para eu continuar postando meus contos. Agora voltando aqui; por essa felicidade decidi postar uma poesia que fala de amor, eu não gosto muito dessa palavra e muito menos dela em si, mas devo estar muito bem para colocar essa poesia espero que gostem.
Amo como ama o amor
Não conheço nenhuma
Outra razão
Para amar senão amar.
Que queres que te diga,
Além de que te amo,
Se o que quero dizer-te
É que te amo?
Fernando Pessoa

Mas me diz se não é fofo, mesmo eu não gostando da palavra e bláh, bláh, bláh. Agora quem me conhece não precisa dizer "Nossa a Raquel tem sentimento." Eu gostei e você? Me diga ai nos comentários!

3 comentários:

  1. Oláaa' Raquel, td bm?
    passando por aqui pra dar uma espiadinha no seu blog.
    adorei o post!
    ja te sigo , poderia retribuir?
    beijaoo'
    lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Proundo sem ser meloso! Gostei!
    Amei o tema e estilo do seu blog. Até do layout eu gostei.
    Parabéns e beijos.
    Fefa.
    http://femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, vou dar uma visita no blog e você. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !