MiniSorteio de Comemoração

04 dezembro 2011
Olá pessoal! Como eu tinha dito no post Declarações #2 eu faria uma simples promoção (mas é simples mesmo viu). São apenas alguns marcadores e livretos que separei para sortear e também marcadores das nossas autoras parceiras. Afinal é o aniversário de um mês do blog \o/
Regrinhas básicas:
·         Ser seguidor do blog pelo Google Friends (lembrando que não é preciso ter um blog para seguir basta ter uma conta no Google, Twitter ou Yahoo);
·         Ter residência em território brasileiro;
·         Comentar nesta postagem para validar a participação;
·         Preencha o FORMULÁRIO.
Básico não?!
Quer mais chances? Então está bem!
Chance Extra:
·         Seguir o Nós e Livros no Twitter: @noselivros (Obs.: Deixar nome de seguidor na caixinha de resposta no formulário onde pede a chance extra) +1
·         Curtir o Nós e Livros no Facebook Nós e Livros (Obs.: Deixar nome de usuário na caixinha de resposta no formulário onde pede a chance extra) +1
Para cada chance extra preencha o FORMULÁRIO mais uma vez. Início 04/12 termino 20/12. 
Então? Tá fácil né! Espero que tenham gostado, é um nada, eu sei, mas é de coração. Beijos

6 comentários:

  1. Participando ! O Sorteio que eu espero ganhar *-*
    QUERO MARCADORES ! Não tenho nenhum, Aceito doações ! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Participando, quero muito ganhar, adoro marcadores.!!!



    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá participando já,quero ganhar hein,adoro marcadores, e quero aumentar a coleção.
    Abraços :D

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, participando já!
    Ebaa! Vou ganhar marcadores!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog!!! Mais um espaço dedicado a literatura!!! Eu sou autor de livros de sci-fi quem desejar conhecer o meu trabalho eis o meu blog:

    UMA VIAGEM AO FUTURO
    http://www.umaviagemaofuturo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAdooorei, estou participando

    Beijos Larissa Daiana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !