Novas Parcerias

06 dezembro 2011
Fechei duas parcerias super legais.
Primeira: Grupo Editorial Pensamento

O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica. Vários títulos desta editora estou ansiosa para ler.

Segunda: Martin Claret
Editoras ParceirasA Editora Martin Claret foi fundada no início da década de 1970. Seu catálogo conta com obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. O objetivo da editora é continuar a desenvolver uma grande e poderosa empresa editorial brasileira, para melhor servir a seus leitores. Gostei muito da editora, e futuramente teremos resenhas dos livros da mesma.

Fui muito bem atendida pelas duas editoras, muito obrigado. Agora teremos as novidades delas divulgadas aqui para vocês leitores curiosos (olha só quem fala) e vou fazer as resenhas dos livros deles e quizá teremos promoções também. Fiquem torcendo e acompanhem. Daqui a pouco tem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !