Recomendo #4

02 dezembro 2011
Tem umas semanas que não recomendo que até tinha esquecido como gosto dessa coluna. Bom, hoje queria recomendar o blog da minha parceira Larissa Gunia. Dei uma passadinha no blog dela para ler as últimas postagens e achei super interessante a resenha feita por ela do livro A Rainha da Floresta de Anna Leao. Então corre lá e lê a resenha.

Quero dividir outra coisa com você. A Intrinseca publicou o Livro Um Dia, que todos estão falando muita coisa e eu doida para ler. E ele vai para as telonas, que tal conferir o trailer?

P.S: Pessoal ainda espero comentário de vocês no post das Declarações, ok.

7 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Sou nova por aqui e amei seu blog.
    Sabe, eu também to louca pra ler Um Dia e quero assistir o filme também que parece ser muito lindo.

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. O livro UM DIA é liiiiiiiiiiiiiiindo!1 Eu sou apaixonada por ele! E estou pulando na cadeira de ansiedade para ver o filme!!!!!!!

    Beijoss

    http://tribooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler também. O filme nem vou dizer, amei o trailer e amo a protagonista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem, o filme sem duvida sera muito bom !
    Quero ler o livro ! AAAAA
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo ler o livro o mais rápido possível também, estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeei o livro e to quase chorando pq ainda não tá passando no cinema aqui na minha cidade!!

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sabia que já estava em cartaz (se estiver). Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !