Corações em Fase Terminal, por Fabiane Ribeiro

19 dezembro 2011

Corações em Fase Terminal, de Fabiane Ribeiro
E-book, 126 páginas (Parceria)
Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.
Sinceramente? Nem sei como começar essa resenha. É fato, esse livro me deixou atônita. Dois livros até hoje me deixaram assim esse e Pollyanna.
Corações em Fase Terminal – já vou dizendo – está Recomendadíssimo!
Cátia levava uma vida cheia de erros, ela já havia sido uma pessoa boa, mas tomou escolha falhas das quais a levaram a uma situação de extrema preocupação. Ela recebeu sua última chance, a última chance de entender a sua real situação, a última chance de perceber o danos que estava causando a outros e a ela própria, a última chance de salvar o próprio coração, a própria vida.
Na nova cidade maravilhosa ela conheceu Tadeu, Lorena, Érick e Marcus eles agora faziam parte da sua nova família, pessoas que mudaram sua vida, pessoas que também precisavam de ajuda. Em um lugar desconhecido, cheio de corações doentes e edifícios esplendidos, Cátia descobrirá o quanto prejudicou sua vida e seu futuro, ela irá ressuscitar aquela antiga menininha dócil que já foi um dia.
Muitas palavras que li me tocaram. Cada coração doente, a forma da cura para cada um e a amorosa e preocupada verdadeira Cátia. A narrativa é tão calma, tão gostosa que é possível ler em apenas um dia; a maneira que a autora colocou é muito bela.
Recomendo mesmo para todo tipo de pessoa, é uma leitura encantadora. Uma nova visão de tratamento para as pessoas que passam pelo mesmo problema que Cátia e para outros casos também. Aqueles que querem seu coração sadio e em forma deve com certeza ler este e-book.

11 comentários:

  1. Sua resenha está otima Raquel, parabéns!
    Estou lendo esse livro, depois da sua resenha fiquei com mais vontade de ler, para saber toda a história de Catia!

    beijos...

    Viajando na Imaginação

    ResponderExcluir
  2. A autora Fabiane também é parceira do meu blog,e estou super curioso pra ler esse livro...ainda mais agora com sua resenha.
    Forte Abraço!
    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, deu vontade de ler haha
    Parabéns pela resenha, ressaltou pontos ótimos ;)
    Abraços.

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal, que bom que gostaram espero que possam lê-lo quanto antes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá.Raquel!
    Eu estou louca para ler esse livro,toda resenha que leio fico mais curiosa ainda.Sua resenha está ótima,me deixou mais fascinada pelo livro ainda.Acredito que irei me emocionar bastante com a leitura.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. parece ser um livro forte, mas mt bom mesmo. Tenho medo de ler livros assim que costumo chorar em situação e o povo me olha estranho, rsrs. Mas vou querer ler sim =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei empolgada em ler!Parece bom mesmo, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. O povo me olha estranho Raíssa, ai eu ri. É um livro ótimo espero que gostem quando ler.
    Aproveitem a promoção e obrigado por deixar essas valiosas opiniões.

    ResponderExcluir
  9. Quero muitooo Esse livrooo

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. OLá flôr, tudo bem?
    Amei, amei e amei seu blog!
    Super organizado e cutie muito lindo! Parabéns!!!

    Quando puder passa lá no meu, me a honra de sua visita ;)

    Beijos
    Meu blog: http://cantinhopop.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !