Top Five #2

15 dezembro 2011
Trago hoje mais uma vez os TOP FIVE,tenho até que explicar, tinha dito que seria uma coluna semanal de quinta, mas meu planinho furou então por enquanto esta coluna estará dedicada aos mais vendidos como no mês de Novembro. Acompanhem agora a lista dos mais vendidos desse mês:
FICÇÃO:
Marina – Carlos Ruiz Zafón (Editora Suma das Letras)
A Guerra dos Tronos – George R. R. Martin (Editora Leya Brasil)
Um Dia – David Nicoholls (Editora Intrínseca)
O Cemitério de Praga – Umberto Eco (Record)
As Esganadas – Jô Soares (Cia das Letras)
A lista de Ficção desse mês está quase igual a do mês passado, sendo que o As Esganadas e O Cemitério de Praga mantêm a primeira e segunda, Marina estava em terceiro e A Guerra dos Tronos em quinto. O novo ai é Um Dia que realmente foi um livro muito comentado esse mês e seria estranho se não estivesse nos mais vendidos.
NÃO FICÇÃO:
Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil - Leandro Narloch (Editora Leya Brasil)
Em algum lugar do paraíso – Luis Fernando Veríssimo (Objetiva)
Feliz por Nada – Martha Medeiros (L&PM)
O Livro do Boni – José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Casa da Palavra)
Steve Jobs – Walter Isaacson (Cia das Letras)
Aqui também não mudou muito Steve Jobs continua no pódio, o quinto era quarto e o terceiro continua sendo terceiro. O novo aqui é O livro do Boni e Em algum lugar do paraíso (achei interessante esse segundo título).
AUTO-AJUDA E ESOTERISMO:
Ágape – Padre Marcelo Rossi (Editora Globo)
Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis – Augusto Cury (Academia da Inteligência) 
A Fascinante Construção do Eu – Augusto Cury (Academia da Inteligência)
Nietzsche para Estressados – Allan Percy (Editora Sextante)
É Tudo tão Simples – Danuza Leão (Agir)
Olha simplesmente não tivemos muitas mudanças, vocês andam comprando livro repetido não é?! (Brink’s) Aqui o Ágape desceu ele estava em primeiro, o quarto estava em quinto e o segundo era segundo. O que achei interessante aqui é que tem dois livros do mesmo autor no quase pódio o A Fascinante Construção do Eu e Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis do Augusto Cury, muitas pessoas lêem livros deles, e muitos já me disseram que é bom que eu iria gostar (nunca li ok). E em primeiro lugar o livro da Danuza Leão, nunca ouvi falar no livro dela, mas vamos combinar que tem um título interessante não é?!
Confessa agora que você foi um dos que fez esses queridinhos pararem entre os cinco primeiros, comenta embaixo sua opinião. Se quiser saber quais foram os outros livros acesse: Veja - Os livros mais vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !