Trecho #5

13 dezembro 2011
Dia de Trecho! Bom o natural hoje seria um trecho de Terra de Sombras, mas decidi colocar outro trechinho super importante. Não sei se vocês se lembram, mas mês passado no post da Feira do Livro eu disse que compre o livro A Vida é Bela de Dominique Glocheux, no dia da minha prova eu levei ele comigo e fui lendo até chegar na escola, e esse trechinho me fez pensar em muitas coisas, espero que também tenha um significado para vocês.
"107. Não considere um dia como o prolongamento do dia anterior: adiar as coisas é sempre uma grande tentação. Aproveite ao máximo cada dia. Independente de ontem ou de amanhã.”   
As vezes achamos que é melhor adiar aquilo que temos de fazer e vamos adiando, e adiando. Então fica a dica: Não deixe para amanhã aquilo que podes fazer hoje!

2 comentários:

  1. Realmente Não deixe para amanhã aquilo que podes fazer hoje!²

    Adorei o trecho !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !