Trecho #6

27 dezembro 2011
Oh não a Raquel abandonou o blog! Não, não estou aqui firme e forte como uma rocha, sabe esse ritmo de festa e tal me deixou cansadinha, ontem tive que devolver uns livros e ir aos correios acabei pegando uma chuva e fiquei molenga demais. Mas voltei toda feliz.
Gente parece que tem um século que eu não postava o trecho o último foi dia treze, isso explica fiquei uma semana sem postar o trecho. Mas hoje venho com um trechinho simples, comecei a ler hoje Um Presente de Mãe, um dos que comprei no dia da Feira do Livro. Como comecei a ler hoje nem tenho muito a dizer, então na resenha eu digo como fluiu a leitura. Esse trecho é bem fofo, essa Holly é a grande protagonista da história e ela parece ter um grande afeto pela mãe, gostei desse aspecto.
- Ele é muito bom – disse a mãe, balançando a cabeça admirada.                       
- É bom, sim – Holly admitiu. Mas bem que gostaria que o show tivesse um começo mais animado. Na sua cabeça, via o garoto se virando de repente para o público e fazendo tudo estremecer com um heavy metal que deixaria a platéia eletrizada. Isso, sim, seria animado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !