Você Precisa Ver

10 dezembro 2011
Gente esta coluna pode embalar ou não. Sabe quando encontramos aquela coisa incrível que precisa ser compartilhada com todos? Então é isso que possivelmente postarei (se continuar com essa coluna).
Não sei se deu para perceber, mas hoje eu meio que passei o dia no You Tube arrumando o meu canal (não adianta procurar lá não tem nada, mas se quiser se inscrever quelmira1). Não sei como fui para nesse trailer, mas que bom que eu encontrei. Trata-se do trailer do filme A Fera, sim ele também é um livro da Galera Record, e eu não sei por que motivos  não procurei esse trailer antes, mas enfim eu espero que gostem. Não perca, o filme está para estrear lá pelo dia 23/12 eu vou mexer uns pauzinhos para ir ao cinema. Curtam esse trailer e diga-me o que acharam, e se devo continuar com esta coluninha. Bes’


3 comentários:

  1. OI Raquel!

    Eu to louca pra ver este filme, no dia que vi amanhecer vi o trailer e nossa to doida pra ver, to pensando em baixar, mas seria bom ver o Alex na telona rs

    Bjs
    Gil :D

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero muito ver esse filme Gil.
    Território vou dar uma passada no seu também, obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !