Vou Ler #4

30 dezembro 2011
Boa Noite seguidores do Nós!
Final de ano, entrada de 2012, mas não podemos parar! O Vou Ler, como sabem é quinzenal, está bem atrasada era dia 26. Mas como eu não tinha pego nenhum livro e ainda não sabia o que iria ler nas férias decidi colocar o post mais tarde, hoje ;]
Nem sei se terei tempo para ler nessas férias, ainda não sei como vai ficar a minha situação, mas é claro que vou achar um tempo assim, um tempo sossegada para ler. E os livros que estão me esperando são:
Ecos da Morte de Kimberly Derting: Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato.
Para ela, isso nunca foi grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Há quanto tempo mesmo eu quero ler esse livro? Perdi as contas, comprei e deixei guardado, esperando algum tempo para ler, mas fui passando outros pela frente e ele acabou no mesmo lugar. Já comecei a ler esse.
A Última Música de Nicholas Sparks: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.

Eu já comecei a ler esse livro uma vez de uma amiga minha, daí eu não sei porque parei, ai comprei o meu quase na mesma época que Ecos da Morte e ainda não li.
A Noite Mais Sombria de Gena ShoWalter: Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos  assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a ser os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Esse é o primeiro livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo, vi o segundo na biblioteca e gostei da sinopse, mas tinha que ler o primeiro como nunca vi ele na biblioteca disponível esperei para comprar, então ganhei numa promoção de natal da Editora Harlequin e eles me mandaram esse livro que eu tanto queria. Amei e estou ansiosa para ler.
Ah também veio cheio de livretos, que vou colocar em próximos sorteios aqui no blog.
E vocês o que irão ler nessas férias? Me diz ai nos comentários.

6 comentários:

  1. Eu amoooooooooooo livros! Sou viciada e vira e mexe compro algo novo. Ultimamente estou atrasadíssima com as minhas leituras, e devo ter uns 20 livros lacrados.
    Destes que você mencionou ainda não li nenhum, mas quero ler "A última música"
    Beijos!

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É até uma vergonha falar, mas faz algum tempo que não leio nada. Tenho que voltar a fazer isso e urgente
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ecos da morte é perfeito *----* e eu morro de vontade de ler A última música!
    Feliz Ano Novo!!
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO A Última Música! E fiquei curiosa para ler Ecos da Morte :D
    Feliz Ano Novo!
    Beijos
    Nine Fonseca(http://ispirazione.org/)

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louco pra ler Ecos da Morte, eu me apaixonei pela sinopse e pelas resenhas que eu li, eu ganhei um livro de natal chamado Visões do Alem, e me disseram que é bem parecido com Ecos da Morte!!

    ResponderExcluir
  6. Ecos da Morte é máximo! Leia sim, se quiser ver tem resenha dele lá no blog.

    Tbm quero muito ler a ultima musica, e achei bem interessante a sinopse do outro livro, eu não conhecia.

    ps. seu blog é lindo.


    bjs
    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !