Declarações #5

20 janeiro 2012
Olá amados! Como passaram a sexta-feira? Eu estou um verdadeiro caco de tão cansada e para me animar no final de semana deixei minha mesa do trabalho cheia para segunda, ow não vou desabar. Mas então sempre tem uma coisa que me faz ficar pirilampo, sabem o que é? Vocês, o blogs... Nós.
Mais alguém aqui notou uma diferença no blog? Pouca coisa né, imperceptível, cores de rosa e cinza para verde, roxo e azul. Design totalmente novo, página de curtidas já aqui para não dar trabalho e o mais legal, ficou do jeitinho que eu queria, simples, porém bonito. Eai o que vocês acharam da nossa mudança?
Outro ponto a ressaltar aqui. Bem como disse minha mesa estava lotada, nem tive um tempinho para respirar quanto mais terminar minha leitura. Teria lido no bus como sempre faço, porém tinham muitas bolsas no meu colo e na volta vim batendo papo com uma colega. Vou terminar e amanhã tem resenha ok. Desculpem esse adia, adia e nada de resenha, mas juro não estou fazendo de propósito.   

7 comentários:

  1. O blog ficou muito lindo, parabéns *-*

    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel! =D
    eu ja lhe falei mais resolvi deixar um comentario tbm, o blog esta lindo! Ficou a sua cara viu...

    beijinhos
    viajando na imaginação

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, obrigada pelo carinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi,Raquel!

    Passando para dizer que o blog ficou lindo!
    Muitos beijinhos e domingo repleto de amor, paz e boas leituras!

    Mi.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Michelem, o mesmo para ti.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito o novo lay Raquel, acho que combinou muito mais com vc e com o que vc propõe no blog!
    Lindo mesmo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que gostou, obrigada. Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !