Evento #3

18 janeiro 2012
Quem ai não estava agüentando a espera por Silêncio o terceiro livro da série Hush, Hush? Eu ainda não posso comprar mimimi
Mas tenho uma notícia ótima para os fãs e para quem não é e gosta de acompanhar as novidades.
Finalmente saiu a lista da Agenda de Eventos de Lançamento, assim nos deixando vibrantes e ressuscitando a nossa coluninha.  Antes quero falar dessa capa. OMG que capa linda, todas as capas da série são lindas, mas esse teve um toque... Não sei dizer, ficou muito bonito esse cara que suponho ser o Patch segurando a moça que suponho ser a Nora.
Vamos a lista então?!

- São Paulo: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura, Shopping Villa-Lobos;
- Porto Alegre: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura, Bourbon Shopping Country;
- Brasília: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura, Casapark Shopping Center;
- Fortaleza: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura, Shopping Varanda Mall;
- Rio de Janeiro: 28 de janeiro, às 15h, na Livraria Cultura, Shopping Fashion Mall;
- Belo Horizonte: 28 de janeiro, às 14h, na Livraria Megastore, BH Shopping.
Todos dia 28, tá anotado?! Eu nem vou galera, por mais que eu ame a série para mim não dá. Por que eles insistem e fazer os eventos no Casa Park? Fica muito longe da minha casa. Então bom evento para vocês!

2 comentários:

  1. Poxa... :(
    queria tanto que tivesse um evento desse aqui! (Recife)nunca tem.. oush!

    ResponderExcluir
  2. Pena! Espero que eles pensem mais nas outras cidades. Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !