Fundo Musical #10 - Último

28 janeiro 2012
Isso mesmo que leram acima. Este é o último Fundo Musical. Por que? Bem é uma coluna onde sempre faço de improviso, digo na hora, não é nada preparado. Outra eu não escuto músicas novas há séculos. E terceiro eu não sei mais se irei procurar pelas músicas que costumava ouvir, bom talvez eu explique isso em outro post.

Mas para ser o último, ele tem que ser animado não é mesmo?! Então vou fazer este ser o melhor.  (Detalhe, não vou falar da minha opinião quanto a letra.)


Beyoncé: Girls

Mas é claro que eu não deixaria de colocar uma música dela. Escutei tantas vezes, aprendi a gostar até mesmo das mais agitadas como Girls. O clipe é animado não é, que tal vê-lo agora? (queria dançar só metade do que ela dança rsrsr)



Emily Osmet: Lovesick

Acho que nunca falei para vocês, mas já fui fã da Miley há uns três anos atrás, isso me levou a Emily Osmet, protagonista da Lili na série Hannah Montana. Ela tem uma voz, e no clipe ela é tão fofa. Confira!
Por último, pero não menos importante...


Katy Perry: Firework

Alguém tem dúvidas de que também me amarro nessa linda Katy?! Pois é. E Firework para mim, quando ouço, me inspira. É como se eu estivesse sonhando, e quando assisto o clipe me sinto tão viva que começo a dançar junto. Dance você também ao som do clipe! (que olhos lindos os dela não é?! que invejinha básica)




Bom o post durou o tanto que tinha que durar, vou sentir falta.

7 comentários:

  1. Pena que esse foi o ultimo fundo musical!
    mais vc arrasou nas musicas. Amo a Beyonce, Emily e a katy...
    vc escolheu tres musicas perfeitas, adorei.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou com a música da Katy! Não tem como não levantar o astral. Seu blog continua big fofo!!!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Apesar desse estilo musical não fazer a minha cabeça tenho de parabenizar pela coluna, não consigo viver sem música, meus gêneros são estranhos, mas devemos respeitar não é mesmo?
    Seu blog é um fofo sempre, adoro vir aqui *.*


    Beijinhos Raquel
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/dicas-da-july_28.html

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto das três Vivi.
    Michelem também acho que essa música levanta o astra, e obrigada.
    Viaviane eu também não consigo ficar sem ouvir músicas, obrigada. Também acho que devemos respeitar, e ter outro estilo musical não te torna estranha. Amo sua visita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Beyonce e Katy Perry te passam uma energia sobrenatural. E a Emily é super fofa. Acho que ela está seguindo o caminho certo em sua carreira.
    Pena que só conheci o blog agora e já está m seu ultimo post. Bom, vou dar uma olhada nos outros também.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. É uma penas mesmo meu bem, mas talvez eu coloque alguns para relembrar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !