Fundo Musical #8

07 janeiro 2012
Essa semana pra mim foi bem corrida. Não sei se já disse, mas minha família viajou, fiquei na casa do meu pai e agora voltei pra casa (minha triste cina do isolamento, brink’s é que prefiro ficar na minha casa). E como eu estava completamente ligada com umas oportunidades que surgiram fiquei escutando umas músicas mais calmas para relaxar. Todas hoje são de Cantoras, dentre elas duas que gosto muito.
Adele: Make You Feel My Love
Ela ja passou por aqui outra vez se não foi com Someone Like you foi com Rolling In The Deep. Gosto muito da voz dela. Ela tem um timbre muito bom. A música é bem legal, a letra dela é bem parecida com a da próxima, ela diz que faria de tudo por ela apenas para ele reconhecer o amor dela, tudo por reconhecimento, que meigo.
Jewel: Stay Here Forever
Essa música veio em um dvd que um amigo da minha irmã gravou para ela, acho que é trilha sonora do filme Idas e Vindas do amor. No clipe a Jewel fica em uma loja de flores, é bem fofinho, na letra ela diz que tudo que ele quiser ela fará, pois ela quer ele do lado dela, é um pouco exagerado mais é fofo.
Jessie J: Domino
Essa música não é nova, foi do ano passado. A letra fala que ela quer ser como uma peça de dominó nas mãos de alguém que possivelmente é o cara que ela se sente atraída, a letra não me transmitiu nada de útil, mas ainda gosto da baladinha da música. O clipe dela saiu à algumas semanas atrás, talvez até na semana passada mesmo não sei ao certo. Achei clipe dela “maneiro” detalhe, não vi todo e pelo tanto que vi não me pareceu ter tanto nexo com a letra, mas é com ele que fecho o Fundo Musical de hoje.
Gente, eu ia postar um Recomendo hoje, pero, tem uma amiga minha aqui para me fazer companhia e não é educado deixar as visitas de molhor né! Então o Recomendo fica para amanhã, e vou logo adiantando, fiquei tanto tempo sem recomendar que tenho muita coisa para recomendar. Beijo e aproveitem o sábado ;]

2 comentários:

  1. Oi... Sou suspeita para falar na Adele, porque adoro muito... kkkkkkkk

    Você gostaria de participar do Book tour lá do Blog? Dá uma olhada e vê te interessa...

    http://www.alquimiadosromances.com.br/2011/12/livro-viajante-fogo-vermelho-drica.html

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima mesmo. Obrigada pela visita e pelo convinte.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !