Fundo Musical #9

14 janeiro 2012
Sonhei com esse final de semana, sem brincadeira. Meu novo emprego é um pouco cansativo, acho que não é nem lá, mas a jornada que faço todo dia, isso sim cansa. Infelizmente essa semana foi de vaca magra aqui no blog, não tive tanta disposição quanto queria para postar e tal.
Resenha que é bom também não coloquei, falando nela, irá demorar, mas vou resenhar dois que estão atrasados para não ficarmos sem nada. É que estou pegando a série do Harry Poter para uma amiga da minha mãe (saudades família) e acabei pegando um pra mim, e tenho que ler logo, por isso vou ter que deixar A última música um pouquinho de lado. Mas daqui pra semana que vem coloco no ar.
Agora vamos ao que interessa! Essa semana andei escutando basicamente o mesmo que sempre escuto.
Paramore: Brick By Boring Brick
As músicas do Paramore ainda são da leva que a Cris me passou no ano passado. Escutei muito a banda essa semana, ainda mais depois que passou uma das músicas que escuto no Diários de um Vampiro. Nem sei se foi essa música acredito que não. A Letra fala da vida que construímos com mágica, que devemos enterrar tudo e construir cada Tijolo por Tedioso Tijolo.
Foo Fighters: Walk
Minha irmã que gosta dessa banda, essa música veio da leva da Lari outra amiga minha. Escuto quase todos os dias. Andar a tradução da Letra fala que apesar de tudo deve-se levantar e que depois da queda o importante é aprender a andar novamente.
Adele: Set Fire To The Rain
Só dá Adele por aqui, é impossível! Lá onde trabalho fica tocando umas músicas no fundo, e parece que todo dia tem música dela, foi assimq eu conheci essa e amei. Passei a semana inteira ouvindo. Atear Fogo a Chuva a tradução da Letra fala que mesmo que estivesse queimando continuamos chorando e sentindo, e que este sentimento que muitas vezes sentimos apesar de não ser correspondido continuará firme. Gostei da tradução, não sei porque parece que toda vez que leio uma tradução da Adele ela vem diretamente para mim. Fiquem com um videozinho da música esse vídeo é bem legal! Beijo


5 comentários:

  1. Adorei a música de Adele e de paramore

    Foo Fighters nunca ouvir ..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o fundo musical, Raquel.
    Sou apaixonada pelas musicas da Adele e do Paramore.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também amo a Adele e o Paramore. Beijo queridas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Não são bem meu estilo musical, mas a coluna é uma ótima ideia.Adorei, pois amo música, acho que ler ouvindo uma bela música é estar no paraíso.Beijinhos
    Vivi


    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/amigos-do-blog_14.html

    ResponderExcluir
  5. Vc parece que tem o mesmo gosto musical que eu, rsrs, gosto mt de Paramore, mas faz um tempo que não esculto, foo fighters é ótimo, mas estou mt inclinada nos últimos tempos a ouvir adele, ela me conquistou, mas essa semana ouvi mt Rolling Stones e Queen =D

    Leitura com Cappuccino

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !