Miercolesia #8

11 janeiro 2012
Hoje estou um pouquinho sensível. Passei a noite chorado, acho que isso é solidão. A poesia de hoje talvez nem vá fazer sentido, ou vá entrar naquele seu caderno enfeitado. Mas é uma poesia que me diz tanto, espero que possam apreciá-la.
Reencontro
Troco a saudade
Pela emoção de ver-te...
Então, vem-me o passado, vem-me a hora
Em que, te vendo, comecei a amarte.
Vem-me, então, todo o tempo
Em que as lembranças boas que deixaste.
Uma por uma,
Desfilam na memória
Do menino que fui, do homem que eu sou,
Enchendo de ternura
O passado e o presente dos meus dias...
Que magia tu tens que assim me prendes tanto
E tanto me fascinas?
Que fluidos mágicos de ti se expandem
E me atingem tal qual certeiras flechas?
Se estou longe de ti, castiga-me a saudade
Mas se te vejo,
Domina-me a emoção de estarmos juntos...
Nenhum dos rios
Que vi e amei – que eu amo a natureza –
Prenderam-me do jeito que o fizeste...
A nenhum deles
Amei qual amo a ti,
Misticamente...
José Geraldo – No rumo das nebulosas
Essa poesia me lembra tanta coisa, me traz tantas lembranças, pessoas sentimentos, e do jeito que estou hoje ela até me fez bem. People, espero que tenham gostado, ficou até parecendo um desabafo. Nossa estou péssima mesmo, ainda mais porque ando meio doente.
"E a resenha?" Olha pessoal eu lamento mas ainda não terminei o livro, estou fazendo o máximo para colocar ainda essa semana. Tenham todos um ótimo dia, o meu se tiver que ficar procurando aqueles malditos papeis outra vez será péssimo. Beijo, beijo.

5 comentários:

  1. Bom , não gosto muito de poesia , mais essa é bem bonita !
    Adorei o blog seguindo já *.*

    amandhabella.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a poesia! *.*
    Espero que vc melhoro logo tah.
    fica bem, se cuida!

    beijinhos
    viajando na imaginação

    ResponderExcluir
  3. Linda a poesia!

    E nada de tristeza!!!! Cabeça erguida e vamos dar a volta por cima!!!

    Um beijo,
    Nica

    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poesia muito bonita e expressiva! Melhoras :D

    Beijos e bom fim de semana,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio meus amores, não foi nada demais. Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !