Miercolesia #9

18 janeiro 2012
A poesia de hoje vem de um blog recomendado pela Viviane Cândido.  A poesia tem um tema interessante e o contexto também. Espero que gostem!
Hoje, Amanhã e Ontem
Apenas sou eu mesmo, minúsculo diante de ti,
Aquele que ri, sempre que nada é muito,
E um amanhã que não quer se repetir,
Eu era um hoje que dizia ser poderoso.
No eterno ontem de tentar me redimir,
Tentando, pedindo, implorando,
O que poderia ser feito eu até já esqueci,
O que fugiu das minhas mãos eu continuo buscando,
Mas nunca tenho forças para e que quero de ti.
Leandro Navarrete
Bem é isso, essa é a nossa poesia de hoy! Besitos e comente!

2 comentários:

  1. Hum, foi um prazer Raquel! :)
    Amo poesia...Quase toda semana ganho uma!
    (Meu noivo escreve poesia, poema).
    Qualquer dia te mostro a minha coleção...srsrsrs

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Muito obrigada pela dica, adoraria ver sua coleção haha
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !