Promoção "ECOS DA MORTE"

24 janeiro 2012

Bom tem um tempinho que estou querendo sortear algo no blog, e como amei Ecos da Morte adoraria que vocês tivesse a mesma oportunidade de ler. Então venho aqui hoje com mais uma promoção (vejam só duas no mês, quem não participou da outra aqui clique Aqui). Como as outras as regrinhas são bem simples, então fique atento e não cometa mancadas.
Você poderá ganhar o livro:
Um o livro Ecos da Morte (apenas um vencedor).
Obs.: O vencedor será escolhido pelo site da Randon.


Regras:
1 – Seguir o blog (É Só clicar em ‘Participar deste site’. Não é preciso ter um blog, basta ter uma conta do Google, ou Twitter ou Yahoo, etc.);
2 – Ter endereço para entrega no Brasil;
3 – Preencher o Formulário da promoção até o dia 24/02;
4 – Ter um e-mail para contato, caso você ganhe;

Chances Extras:
- Seguir @noselivros no Twitter; Preencher + 1 Vez
- Seguir @quelmira no Twitter; Preencher + 1 Vez
- Curtir o Nós e Livros no Facebook; Preencher + 1 Vez
- Comentar na resenha AQUI; Preencher + 1Vez
- Divulgar o Banner; Preencher + 2 Vezes
- Divulgar a seguinte frase no Twitter/Facebook/Blog e outros: "Quero ganhar o livro Ecos da Morte que o @noselivros está sorteando http://migre.me/7Fd7m"
Obs: A divulgação da frase pode ser feita de duas em duas horas.

Para cada Chance Extra: Formulário


A promoção vai até o dia 24/02 e o resultado sai no dia seguinte. Você não pode deixar de participar! Boa Sorte a todos.

20 comentários:

  1. Muito boa essa promo, quero demais esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Mirnada!
    Linda promoção!
    Participo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo!!
    Paticipando também!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  5. Ai que promo chik! Quero sim Ecos da Morte, então tô dentro viu!
    Tomara que eu tenha sorte! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oba primeira vez no blog e essa super promo.
    Eu quero!!!
    bjos

    jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    canseideseraalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Adorei conhecer o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Participando, flor. Quero ler Ecos da Morte faz tempo. Espero ganhar.

    Fátima Menezes - @RecantoCaliope
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo aqui, estou participando
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia da promoção! Quero muito ler Ecos da Morte! Vou torcer muito! *.*

    Bjoos

    P.s.: Adorei o blog! Você está de parabéns! = )

    ResponderExcluir
  13. Cruzando os dedos *--*
    Parabéns pelo blog!:]
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Também estou participando!
    Tenho muita vontade de ler o livro, parece legal..

    :D

    ResponderExcluir
  15. Que promoção ótima! Estou participando.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é muitooooooooooo Bom, vale a pena participar e fazer de td para ter este livro!!!! hehehe
    primeira visita ao blog... adorei seu blog...
    só não vou participar, pq ja tenho esse livro..

    o meu blog esta sorteando o kit da Novo Conceito, vamos lá?!
    Venha participar, http://migre.me/7Oa1u
    Te espero lá, ^^

    ResponderExcluir
  17. Quero tanto, tanto, tanto esse livro :(
    Participando!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Participando. Quero muito ler esse livro, mas não tenho dinheiro para comprar, quem sabe não tiro a sorte grande e consigo ganhar esse? *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !