Recomendo #7

08 janeiro 2012
Tem tanto tempo que não posto o recomendo. O último foi ano passado, tá é um pouco exagerado. Mas sinto como se tivesse muito, muito tempo que recomendei algo.
Fui crescendo minha lista e tem um bom tanto de blogs e postagens.
Bom gostaria de começar com um blog que tenho muito apreço, afinal foi o primeiro blog literário que entrei. Já devo ter mencionado ele aqui no blog, não sei se exatamente nesta coluna, espero que não para não ficar repetitivo.
Os Bastidores do Amor comandado pela Thaís Varine, é um cantinho todo especial onde você pode se sentir a vontade e se deliciar com resenhas de livros e séries.



Queria dividir com você uma postagem também, é do blog Alquimia dos Romances. Esse começo de ano é uma correria para blogueiros literários (não sei se para outros gêneros de blogs também é assim), pois estão todos tentando uma parceria com editoras ou renovando suas parcerias. E li essa postagem e achei muito interessante.
Alquimia dos Romances: E aí rapá? Quer ser meu parceiro? para ler clique Aqui.
Outro cantinho super legal é o Ispirazione Journal, da Giovana. Ela é uma fofa, gosto bastante das colunas dela em especial das listas e tops que são postados nos fins de semana creio eu.



Já falei aqui sobre as novelas do blog Feitiços de Palavras não é?! Não tem problema, pois dessa história eu não falei. A novela da vez é O Beijo da Morte. Uma novela cheia de intrigas, onde vampiros e lobisomens se encontram. Espero que gostem, para ler clique Aqui.
Bom acho que para recomendar é isso, nem teve tanto como imaginei. Gostaria apenas de acrescentar duas coisinhas...
Essa semana fechamos mais uma parceria com o blog O Clube da Meia Noite, é um blog bem legal. Lá tem várias colunistas, visite.
E mais uma coisa...
Não sei se ano passado tinha dito, mas além do Nós tenho outros blog que agora está com uma nova cara e as colunistas bem mais animadas. Para quem curti boas novidades de moda e unha está convidado.
Por hoje é... não é apenas isso \o/
Daqui para mais tarde temos mais uma rodada de Ping-Pong. Isso mesmo, mais uma que caiu na nossa linha. Aguardem!
E ah... Parabéns a todos nós pelo dia do leitor! 07/01 (atrasado eu sei, mas é de coração).
E não esqueçam tem promo rolando aqui participem! Promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !