Recomendo #8

15 janeiro 2012
Senti saudades e resolvi repetir a dose, que tal mais um Recomendo repleto de bloguesitos?!
Então nem tem muita coisa, aliás na semana passada eu coloquei quase todos os últimos. O que andei vendo esses dias foi...
Viajando na Imaginação da Viviane Cândido, ela e uma pessoa super querida está sempre disposta a ajudar e eu tenho muito prazer em fazer o mesmo por ela. Ela é uma das colunistas do Guia Feminino também, e vou logo dizendo o blog dela irá passar por singelas mudanças (fofoca: está ficando muito lindinho). Visitem e viajem na imaginação!
Link-Me
Ah.. para não esquecer. A ganhadora da nossa primeira promoção a Larissa Daiana (sim o simples kit de marcadores) me enviou uma foto do kit e disse que amou. A nossa outra ganhadora não enviou, mas também disse que chegou e que amou o recadinho (aquele papel amarelinho na foto foi uma cartinha que fiz para cada uma e que possivelmente irei colocar em todos os próximos sorteios; sabe olhando o kit que preparei com tanto carinho também estou achando lindo).

Ontem eu vi um post bem legal no blog Romances & Leituras blog da Barbara chamado “Minha Vida de Leitora” me inspirando um pouco nele vou dizer um pouquinho como foi no meu caso, mas o dela vale muito a pena ler.

Romances e Leituras
O meu: Bem... eu tenho uma péssima memória, horrível mesmo, mas minhas lembranças de quando eu era pequena na escola sempre envolvem uma biblioteca, sempre fui piolho de bibliotecas, por isso era sempre chamada para a nossa Feira do Livro nos passeios da escola. Lia muitos gibis, livros ilustrados e contos que sempre gostei. Mas foi pelos meus onze e doze anos que realmente me apaixonei pelos livros, eu ia a biblioteca com uma amiga a Fabi ela também ama ler e nós ficávamos enchendo a paciência da bibliotecária perguntando quais eram as novidades ou se aquele ou esse livro já havia sido devolvido. Tem dois livros que sempre me lembro, um deles foi O Clube dos Contrários, eu amava esse livro e pelo menos uma vez no mês eu pegava ele de novo, o outro que até hoje é minha fonte de inspiração/emoção é Pollyanna, sempre gostei dessa história cativante. O resto... bom o resto é isso aqui, me apaixonei ainda mais pelos livros e cada coisa que lia contribuiu para o que penso hoje. A leitura me fez (e faz) crescer, aprendi muito e tenho certeza de que ainda tenho muito a aprender.
Tenho mais um blog para recomendar! O blog da Fabiana Faria já passou por aqui, mas hoje venho pedir que vocês não apenas façam uma visita e conheçam o cantinho todo fofo dela, mas tem duas promoções, quer dizer três bem bacanas. Uma é a votação, escolha o melhor look e VOTE quantas vezes quiser, não precisa votar em mim viu seja sincero e vote no merecedor. As outras vocês podem conferir entrando no blog. Do mais acompanhem esse blog rosa e lindo, qualquer sugestão envie para ela que ela com prazer irá aceitar (não é Fabiana?).

Desejo a todos uma semana maravilhosa, cheia de surpresas boas, alegrias, sorrisos. Até amanhã meus lindos!

5 comentários:

  1. Claro que sim Raquel, sugestões são sempre bem vindas :) E acredita que já temos mais de 1000 votos?

    ResponderExcluir
  2. Olha que post mais legal, isso aí, blogueiras unidas e parcerias sempre ajudam umas as outras, parabéns Raquel.

    Vou linkar seu blog lá na minha página de blogs parceiros, eu não uso nenhuma regra para fazer parcerias, somente peço que me visitem em postagens novas e comentem sucintamente.Se vc tiver alguma regra específica para suas parcerias é só me deixar um recadinho ok?
    Obrigada, mil beijos!!!

    Viviane
    Razão e Resenhas

    ps.: Ah! Mudei o layout antes do natal, mas como eu que fiz sozinha não ficou como eu sonho, mas não sei mexer direito, então usei o que o blogger fornece mesmo, um dia terei meu template fofo *.*

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Bia 1000 votos fiquei impresionada!
    Vivi com certeza unidas, vou colocar seu blog por qui também, mesmo assim acho que seu blog ficou lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado raquel, vc é muito fofa! *.*
    Sempre que precisar ajudarei sim tah!
    Acho que ainda essa semana o blog vai mudar... :D

    beijinhos e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  5. Aguardando ansiosa pela transformação, será um novo ciclo. Obrigada você, beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !