Top Five #3

03 janeiro 2012
Vamos ao que interessa! Hoje o TOP vem com todos os livros mais vendidos de 2011!
E para FICÇÃO:
Água para Elefantes – Sara Gruem (Arqueiro)
A Fúria dos Reis – George R.R. Martin (Leya)
Querido John – Nicholas Sparks (Novo Conceito)
A Cabana – William Young (Sextante)
A Guerra dos Tronos – George R.R. Martin (Leya)
Gostei da lista, mas sabe o que faltou? A Meg Cabot (hihihi amo ela). Eu não sabia que A Cabana se encaixava nesse quesito. Até hoje não li Querido John quero muito ler, e Água para Elefantes foi resenhado aqui no blog.
NÃO-FICÇÃO:
5° Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert (Objetiva)
1808 – Laurentino Gomes (Planeta)
1822 – Laurentino Gomes (Nova Fronteira)
Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – Leandro Narloch (Leya)
Steve Jobs – Walter Isaacson (Cia das Letras)
Esse Steve Jobs fez sucesso! Talvez por ser quem foi. Comer, Rezar, Amar eu até comecei a ler como podem ver na resenha. Achei que era um livro do ano de 2010. Os outros não conheço.
AUTO-AJUDA e ESOTERISMO:
O Monge e o Executivo – James Hunter (Academia da Inteligência)
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis – Augusto Cury (Academia de Inteligência)
Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? – Sherry Argov (Sextante)
A Vida Sabe o que Faz – Zibia Gasparetto (Vida e Conciência)
Ágape – Padre Marcelo Rossi (Globo)
Não tenho interesse em nenhum deles, auto-ajuda não é meu gênero favorito como já devem ter notado, mas não sou contra, também não posso recomendar já que não li nenhum. Cofira a lista completa Aqui!

Pessoal estou sentindo saudades de postar e postar diariamente, mas bom deixe eu explicar como anda minha situação. Minha família viajou, eu fiquei devido a uma proposta de estágio (que para minha felicidade chegou em uma hora ótima) resolvi ficar já que não queria ir para a Bahia. Estou na casa  do meu pai e apesar de ter trago meu not e minha net aqui ela não funciona como eu esperava. Também ando correndo feito uma louca resolvendo tudo para iniciar meu trabalho dia 9 (segunda que vem) e se tudo correr bem serei uma pessoa empregada \o/ Isso irá favorecer vocês também, significa que poderei fazer mais promoções (todos pulam). Minhas leituras andam atrasadas e as resenhas ficarão também, mas acho que amanhã tem resenha de Ecos da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre !