Trecho #10

24 janeiro 2012
Olá, animadinha eu? Imagina. É que com promo nova fiquei meio elétrica e quase me esqueci que hoje é dia de trecho ops, mas me lembrei a tempo. Euzinha estou lendo A Noite Mais Sombria, estou simplesmente A-M-A-N-D-O! Nem sei que trecho vou tirar aqui, mas sei que cada página que leio é incrivelmente surpreendente. E parece que achei uma parte ideal! Vamos lá?!

“- Por favor – ela se flagrou dizendo. – Só me mostre sua barriga.
Quanto mais ela pedia para ver, mais queria. Haveria ferimentos costurados? Pele lisa? Haveria alguma indicação de que aquele homem fora apunhalado várias vezes?
A princípio ele não deu qualquer indicação de atender ao pedido. Então, enfim, ele suspirou.
- Parece que quem não sairá vestido daqui serei eu. – Ele puxou a barra da camisa preta lentamente... lentamente... a levantou.”

Foi exatamente a parte que eu parei quando chegou minha parada, vou ler mais agora de noite se não, não vou conseguir dormir rsrsrs. Boa Noite amores e participem das promoções:

Ecos da Morte até 24/02




4 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade comprar esse livro ja ouvi falar que ele é muito bom mais nunca tinha realmente me interessado por ele, mais depois de ler so esse trechinho ele subio para o primeiro lugar na minha listinha de compra! srsrsrs

    beijinhod

    ResponderExcluir
  2. Ele é muitooo bom! Ainda não terminei, mas espero terminar logo para postar resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aff Raquel assim não vale, vc coloca um trecho desses só pra gente ficar morrendo aqui! Vai ter que me contar o que tinha na tal barriga viu! Nem quero saber, vai ter mesmo que contar!!!=)
    Beijos querida e boa noite pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe eu conto na resenha Gil, quem sabe rsrsrs
    Boa Noite pra você também

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !