Trecho #11

31 janeiro 2012
Oi de novo! rsrsrs Como eu disse voltaria com um trechinho de ATMT da Liana Cupini. A história eu vou explicar só amanhã na resenha, até ia postar a resenha agora, mas como sabem sou colunista da Vivi no Viajando Na Imaginação e hoje eu tenho que postar lá. Então por hoje só trecho, certo?!

“E eu comecei a listar todas as coisas que eu não tinha feitos por causa do Ricardo. Como, ou melhor, por que uma pessoa se anula tanto em um relacionamento? E até depois dele? Quando conheci o Ricardo, eu já tinha vivido mais de vinte anos. São vinte anos competindo contra apenas quatro do nosso relacionamento, e apesar de toda a lógica, os quatro anos não só venceram, como me fizeram arrastar mais cinco de pura culpa por aquele relacionamento não ter dado certo.”

Essa é uma parte bem importante uhum rsrsrs Então só para deixar um gostinho de quero a resenha, o livro é tão gostoso de ler que foi comparado aos romances de Meg Cabot; como diria minha professora de espanhol Polêmica! rsrsrs (Estou cheia das risadas hoje).

3 comentários:

  1. Hum, esse livro parece ser realmente bom. Ainda não conhecia ele, mais já esta na minha listinha.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em uns livrinhos novos, vou começar a ler as resenhas aqui pra conferir qual eu vou comprar !!! =)

    Beijinhos,
    www.abiabomdia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vivi ele é bom mesmo, amanhã eu vou postar a resenha.
    Se sinta a vontade, mi casa es su casa, Bia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !