Trecho #8

10 janeiro 2012
Oi pessoar, estou com uma vontade de falar caipirês hihi.
Ok, hoje resolvi postar o trecho mais cedo porque não sei que hora vou chegar do trabalho, e também para poder postar outra coisinha mais tarde que estou doidinha pra postar.
Como deve ser, seguindo a ordem do Vou Ler, o livro da vez é A Última Música. O livro até agora está bom, já desvendei algumas coisas, mas tenho que admitir que estou meio sem tempo. Chego cansada, pego no sono rápido e não faço nada além de sujar, a pia está bem ali cheia de pratos já tem dois dias. Enfim... Vamos ao trecho! Talvez nem seja tão importante. É simplesmente um trechinho que achei especial, significativo.
- Sim – finalmente disse. – Ele disse que me amava.
- Fico feliz – disse. Pelo tom de alívio e satisfação na voz dela, parecia que ele tinha resolvido um problema que faria a maior diferença para a humanidade. – Sei como isso era importante para você.
Ah e estou achando que a resenha vai demorar um pouquinho, mas vou adiantar as coisas porque acabei pegando um livro na Demonstrativa e tenho que ler antes da data marcada, vou ter até que passar ele na frente de A Noite Mais Sombria que seria o próximo. Beijo amorecos, mais tarde volto, eu acho :/

2 comentários:

  1. Eu já li esse livro e adorei ele!
    chorei um pouquinho....srsrs
    vc vai amar o livro.
    beijinhos

    viajando na imaginação

    ResponderExcluir
  2. Não quero chorar hahaha
    Tomara que eu goste mesmo.
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !