Trecho #9

17 janeiro 2012
Poxa gente... :[
Eu estava mega contente achando que hoje traria a resenha do livro Feios para vocês. Mas acontece que eu não acabei, falta bem pouquinho tipo vinte folhas que vou ler agora de noite, e amanhã eu trago a resenha, promessa. Estou louca para resenhar esse livro, não vou falar muito porque se não vou acabar repetindo amanhã. Mas bem cedinho tem resenha dele, por enquanto fiquem se deliciando com esse trechinho, trata-se de uma parte bem angustiante, não posso falar mais se não é spoiler na certa.

                           

“Eles prosseguiram pelo rio até o cinturão de árvores e arbustos que separava Vila Feia dos subúrbios. Passar por lá era a melhor opção para não serem vistos.                                                    

- Não vá tão rápido! – alertou David, ao ver Tally disparando por entre as árvores.                        

- Não precisa falar baixo – disse ela, reduzindo a velocidade – Ninguém vem aqui à noite. Estamos numa área dos feios e eles estão todos       dormindo. A não ser que alguém tenha saído para aprontar.”                                                        
                      

2 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro! :)
    depois desse trecho tenho que comprar ele logo...srsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !