Você Precisa Ver

18 janeiro 2012
Fiquei pensando em qual coluna colocava isso, então decidi por essa que não chega a ser uma coluna, mas pelo que vejo vou postar várias vezes por aqui. E o que você precisa ver hoje?
Bom...
Tem duas coisitas que quero que vejam: Primeira
Lembram que vivo por aqui recomendando o blog da Fabiana o Bia Bom Dia? Ela tem agora o seu site Ateliê onde ela está vendendo as suas belas caixinhas, ideais para guardar dentre esmaltes, chuchinhas, brincos, cartas e sei lá o que mais vocês guardariam. As caixas são lindas, muito fofas.

Adquira a sua clicando Aqui.
Segundo
Não sei se já falei, mas agora sou oficialmente a nova colunista do blog da Viviane Cândido o Viajando na Imaginação, eu ia divulgar isso quando tivesse uma capa para minha história, mas ai ficaria atrasada né. Bom comecei ontem a escrever uma história onde estarei postando nas terças, quintas e sextas.
Confira o primeiro capitulo clicando aqui: Na Palma Da Mão
E depois não deixe comentar.

4 comentários:

  1. As caixinhas são lindas!
    Sua história, eu amei! E já estou te seguindo! Te espero no meu blog!
    Beijos*|

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinha as caixinhas...
    A sua história ficou maravilhosa. Parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro artesanato essas caixinhas são um mimo,valeu pela dica.
    Abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas. E quanto as caixinhas são muito lindas mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !