Vou Ler #5

31 janeiro 2012
Olá! Saudades! Domingo e segunda sem nada chega dá um aperto no coração! Mas hoje é terça e eu venho aqui com essa edição do Vou Ler, que eu nem sei se está atrasada (acabei de ver, estou mega atrasada, o último Vou ler foi dia 31 de dezembro desculpem). Acontece que ainda estou naquela de pegar os livros para a amiga da minha mãe e não ando pegando livros pra mim.

Os que eu tinha aqui parados já li, para a minha sorte chegou dois da nossa autora parceira Liana Cupini (fiquei pensando se colocava na caixinha do correio, mas como ainda não tenho tanta coisa para essa coluna acho melhor adiar se é que teremos um dia né). Os livros eu ganhei em uma promoção que estava rolando entre os blogueiros lembram Deste post? Então foi por ele! Vamos lá!

Antes Tarde Que Mais Tarde (ou simplesmente ATMT): Depois de completar  trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, realização profissional, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por Liana Cupini.




Gente tenho que confessar que estava louca para ler esse livro, e ops! Já li rsrsr amanhã trago a resenha dele pra vocês.
Estigmas da Luz: Tudo que Aurora quer é ter uma vida normal. Após ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática, ela acorda de um sonho estranho e, se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão Tomas, que sempre se sentiu prisioneiro na horrível clínica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano pode colocar tudo em perigo.
Eles conheceram Sarah, a chefe dos Sentinelas, que é apenas uma menina. E Gale, o dono dos olhos verdes que guiaram Aurora em seu sonho, e, que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade é realmente o que parece.
Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. Pois o que para uns é um dom, para outros é maldição.
Segredos, mentiras e pecados terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.

Intrigante não é mesmo?! Eu vou começar a ler hoje e já estou cheia de questões rsrsrs Bom daqui a pouco volto com um trechinho do ATMT. E vocês estão lendo o quê?!
Bjs

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom os dois, adorei as capas são LINDAS.

    boa leitura!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei as capas lindas. E os livros são bem legais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre !